terça-feira, 9 de julho de 2013

Explique-se

Odiava crianças, odiava bebês, odiava ainda mais aqueles que os fazem sem nem ao menos saber como vão cuidar dos tais. Ele os desprezava, os queria longe, mortos, agonizando de dor. Seu sangue fervia, sua mente parecia que ia explodir, estava suando feito um porco. Estava conversando sobre isso com seus amigos, mas logo ele perdeu o controle de si, e estava começando a enlouquecer com essa coisa.

Como acalmar uma pessoa que deseja a morte daqueles que ele diz, não saber cuidar de uma vida? Esse era o pensamento mais comum que rodava a cabeça daqueles que estavam ao seu redor, mas tinha outra questão: o porque desse ódio todo? O que aconteceu. E se lembraram que ninguém sabe do passado dele, é como se ele tivesse surgido aqui, do nada.

Até que lhe acertaram um soco por trás, a ponto de derrubá-lo. Todos se assustaram e era a Rose que tinha feito isso. Ela estava com um olhar de raiva, respirava ofegante e começou a encará-lo. Ela deu uma cuspida no chão, respirou fundo e se acalmou e ele também. E se irritou denovo.

- Dá pra dizer porque diabos você tem ódio dessa merda toda?



Rocha, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário