terça-feira, 9 de julho de 2013

Pai

Uma garrafa de whisky e cigarros sobre a mesa. Lá estava ele somente olhando para o nada, e nenhum pensamento vinha a sua mente, estava vivendo o completo vazio. Silêncio. Fechou os olhos, sacudiu a cabeça e então retomou a consciência, ouvia o barulho dos carros, pessoas conversando, todo aquele barulho da sua cidade caótica.

Acendeu um cigarro, pegou a garrafa e levantou. Decidiu ir dar uma volta, já era por volta de 21:30hrs, pegou a chave de sua moto e foi. Ao chegar na garagem, acendeu as luzes, e lá estava, coberta com um pano empoeirado e lembrou-se o quanto tempo que nunca mais havia saído para pilotar. E puxou o pano com força, uma nuvem de poeira se formou, e logo ela apareceu e brilhava, estava como nova, mais bonita do que nunca. Uma Harley Davidson Fat Boy modifica pelo seu pai.

Sem pensar 2 vezes, deu um gole no whisky, tirou ela da garragem, montou, ligou, e ficou ali, parado, ouvindo a sinfonia que ela tinha. E logo veio a lembrança de seu pai, consertando uma moto enquanto ainda era uma criança, ele sempre se divertia e nunca ignorou o filho, vivia sempre sorrindo.

Acelerou a moto com força, e com uma lágrima escorrendo disse:

- Não se preocupe, eu vou te salvar...



Rocha, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário