E então, todos estavam na sala sentados olhando um para o outro, menos Berseknos, um homem muito, muito grande e totalmente bruto, com os braços do tamanho de dois extintores de incêndios, de cabeça raspada com uma cicatriz e quando respirava, era possível ver todo o seu corpo subir e descer. Além disso, ele parecia rosnar a cada respirada forte, como se todas não fossem.
O passado de Berseknos era desconhecido para todos, ninguém sabe de sua história, talvez pudessem saber, se ele falasse. Não o fato de ele não querer contar, mas o fato dele não falar mesmo. Fora "adotado" por Diego, logo assim que, em um dia chuvoso, o viu num beco sentado; trajando uma jaqueta de couro preto, sem as mangas dos braços e uma calça do exército e um sinto com alguns bolsos, que ainda traja; se molhando, e de repente chegaram três bandidos e tentaram o assaltar. Tentaram.
Após a abordagem dos bandidos, Diego só observou dentro de seu carro, com medo de que algo fosse acontecer consigo e pensou que seria melhor aquele grande "mendigo" morrer do que morrer em seu lugar. O problema mesmo foi após os bandidos mostrarem a arma para Berserknos, que simplesmente levantou e encarou, os bandidos atiram em seu braço e calmamente ele olhou para o ferimento, voltou-se para os bandidos e encarou-os com muito mais raiva em seu olhar e rosnou.
Após esse rosnado, todos se assustaram e atiraram mais uma vez dessa vez em seu peito, despertando mais ainda a ira de Berserknos, que dessa vez, pegou dois dos bandidos pelo pescoço, ergue-os no ar e fechou seu punho, quebrando os ossos dos dois, quase decapitando-os. Enquanto o terceiro fugia, ele se abaixa, puxa uma arma calibre .12 e atira nas costas do bandido, criando um vão. Diego assistiu tudo dentro de seu carro, saiu e foi em direção a Berserknos, que agora rosnava para ele apontando-lhe a .12. E foi até ai que a história que todos conhecem vai, ninguém sabe o que Diego fez para convencê-lo a se juntar a equipe. E esse nome foi lhe dado por Diego, justamente por lembrar um Berserk das histórias que ouvira falar.
A única coisa que se ouvia era a respiração dele, que parecia olhar pro nada como se lembrasse, ou tentasse lembrar de algo. Diego o encara, ele olha e vê um movimento de cabeça para cima e para baixo, como se dissesse "sim". Nesse momento, Berserknos se levanta, abre os braços levantando sua .12 e rosna para cima, porém quando termina, ele solta fumaça pelas narinas o que chama e muito a atenção dos outros ali presentes.
- Pera ai, ele soltou fumaça?
Rocha, Lucas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário