sexta-feira, 1 de maio de 2015

Salão

Todos não podiam deixar de reparar na bela moça que cruzava o salão, os homens a desejavam, e as mulheres à sua beleza. Elissa estava mesmo brilhante aquela noite, em todas as noites, e essa era uma arma que ela iria sempre, querendo ou não, usar. Porém, havia algo diferente, algo que apenas um garçom que arrumava as coisas percebeu.

Já era de conhecimento público que ela preferia bebidas quentes, mas em um evento como aquele, apenas lhe restava tomar champanhe. Seria um erro dizer que ela não sentiu o seu gosto, mas de fato, não bebeu, apenas pegou a taça na bandeja para fingir beber e largar cinco minutos depois em cima de uma mesa.

"Das duas uma: ou está grávida, ou não é burra o suficiente para misturar álcool com remédios." Pensou o garçom, e se adiantou a arrumar mais taças para que o seu colega de trabalho levasse.
Esperou por 3...4...5 minutos e nada. Resolveu levar ele mesmo a maldita bandeja.

-Maldito, deve estar com alguém no banheiro novamente!

-Pensando alto? Disse Elissa, descendo as escadas por onde o garçom passava em frente.

-É...não..eu só...

-Posso?

-O que?

-Pegar uma.

-Han?

-Uma taça

-Ah...claro...vá em frente.


Elissa pegou entre o polegar e o indicador uma das taças da bandeja, e largou um pequeno papel que prendia entre o dedo médio e o anelar. Depois se virou e voltou a andar em direção ao meio do salão.

"Quarto de hóspedes, 5 minutos, eu tenho a chave"

-Droga... O garçom pensou alto, enquanto largava a bandeja em uma mesa para pegar algo no bolso do smoking
- Realmente não queria acreditar que fosse ela. 



Claridad Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário