domingo, 9 de junho de 2013

Volta

No leito da sua cama ele se despede do mundo, dos seus olhos escorrega um ultima lágrima e de sua boca um suave "Adeus" saem feito nuvem. Depois de uma vida desperdiçada atrás de um amor que durou pouco, depois de ver seus amigos morrerem, se casarem e ela ir embora. Depois de uma vida desperdiçada atrás de um amor que o sucumbiu de um sentimento rápido e inexplicável, ele se despede do mundo. Agora, seus olhos estão fechados, sua alma agora pertence ao mundo, seu corpo será fundido com as plantas e os átomos de sua alma se tornarão uma nova alma que novamente vai atrás de uma outra alma, para poder se completar e finalmente conseguir traçar seu destino e só assim, poder depois, seguir para um novo planeta e abandonar esse inferno que chamamos de Terra.

Mas nem tudo é como esperamos, quando sua alma estava para ir, estava terminando de sair do seu corpo, algo estava a prendendo, um rapaz de aparência e físico forte, estava segurando, era como se fosse um cabo de guerra ali, nada já mais fazia sentido de novo. 

Ele simplesmente a puxou com força, colocando-a de volta no corpo, e logo depois, a segurou por baixo da gola com as duas mãos, a levantou, sacudiu e disse:

- Ahhh, você não vai embora agora....


Rocha, Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário